sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os filmes mais esperados para 2010

O novo ano que a cada dia mais se aproxima está repleto de surpresas no quesito cinema. Após uma breve pesquisa, fiz uma pequena lista sobre os filmes que mais estão sendo aguardados para o próximo ano. Não me prolongarei muito nas sinopses, então, mais detalhes vocês encontram em wikipedia.org. Você, fã de filmes, pipoca e cinema, não deixe de conferir:

The Last Airbender: Como uma grande fã de animes, eu não poderia deixar de postar esse! Aliás, não só eu como um grande número de pessoas estão ansiosas pelo filme, que é baseado no anime "Avatar". A produção será dirigida por M. Night Shyamalan (O sexto sentido), e o filme será o primeiro de uma trilogia, com uma data prevista para 2 de julho. O nome "The Last Airbender" foi devido ao filme dirigido por James Cameron , chamado Avatar, que será lançado próximo à data. O elenco de The Last Airbender conta com: Noah Ringer (Aang), Nicola Peltz (Katara), Jackson Rathbone (Sokka) e Dev Patel (Zuko).

Iron Man 2: Previsto para lançar em 7 de maio de 2010, o filme Iron Man 2, ou em português Homem de Ferro 2, é a continuação do filme Homem de Ferro, que fora baseado em um super herói de uma revista em quadrinhos da Marvel Comics.

Shrek 4: E esse será o último filme da história do ogro verde que encantou crianças no mundo inteiro! Nada de mais foi revelado sobre a trama do filme, o que limita os comentários sobre a produção. Mas o elenco de vozes continua o mesmo que sempre foi: Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Fiona), Eddie Murphy (Burro), Antonio Banderas (Gato de Botas), Sir Paul McCartney (Duende Rumplestiltskin), Julie Andrews (Rainha Lillian), Justin Timberlake (Rei Arthur). Há boatos de que Tom Cruise faria a voz do vilão da vez, mas até agora nada foi confirmado. O filme, dirigido por Mike Mitchell, aparecerá nas telas do cinema em 21 de maio de 2010.

Prince Of Persia: Dirigido por Mike Newell, o filme é baseado no jogo eletrônico "Prince Of Persia", Príncipe da Pérsia, em português. O filme está previsto para 28 de maio de 2010, e conta a história de um garoto, morador de Pérsia, que é adotado pelo rei. No elenco encontram-se: Jake Gyllenhaal (Dastan), Gemma Arterton (Princesa Tamina) e Ben Kingsley (Nizam).


Resto da lista abaixo:

Hobin Hood (14 de Maio),
Sex and the city 2 (28 de Maio),
Toy Story 3 (18 de Junho),
Eclipse (30 de junho),
Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 1 (19 de novembro)

Um comentário:

  1. E o Sherlock Holmes? a lista está que até boa, apesar de que não concordo com alguns...

    ResponderExcluir