terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Britney Spears!






Yeah, você já deve ter ouvido esse nome. E é justamente hoje, 2 de dezembro, que a Princezinha do Pop — como é chamada algumas vezes — completa seus 28 anos. Britney Spears!



Britney nasceu em Louisiana, Estados Unidos. E desde cedo sempre foi voltada para a fama. Ao longo de sua adolescencia, isso por volta de seus 13(treze) anos, participou de programas de TV, peças teatrais e apresentações musicais.



Sua fama começou a se desenrolar após a gravação de seu CD demo. Britney começou a carreia fazendo pequenas apresentações em locais simples, e abrindo os shows da banda Backstreet Boys. Não demorou muito tempo para Spears ser a mais nova musa adolescente.

O lançamento de seu segundo álbum concretizou seu sucesso, e logo mais tarde Britney Spears teve a sua estrela na tão famosa Calçada da Fama, em Hollywood.

Mas a vida de Spears não era apenas bombons e flores: houve um momento em sua carreira em que ela se afastou do palco e teve alguns problemas pessoais, mas como pode ser notado atualmente, ela superou seus problemas e voltou a ser um dos maiores sucessos pop.

A fama de Britney está em alta novamente, e seus últimos hits lhe garantiram a volta no topo das lists. Algumas de suas músicas mais famosas são: "Piece Of Me", "Womanizer", "Radar", "Circus" e "3".





Feliz aniversário, Spears!

Nenhum comentário:

Postar um comentário