segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Poynter Day!




Em Orsett, 30 de novembro de 1987, exatos 22 anos atrás, nascia Dougie Lee Poynter, que quinze anos depois viria a se tornar o baixista da banda inglesa, McFLY.

Dougie passou grande parte de sua infancia em Essex, condado localizado na Inglaterra. Aos seus 15 anos, após ser escolhido em uma audiencia, Dougie ingressa como baixista e backing vocal para a banda McFLY, ao lado de Harry Judd, Tom Fletcher e Danny Jones. Mais tarde, logo em seu primeiro CD, a banda viria a se tornar fenômeno mundial, conquistando fãs de todas as idades e nacionalidades, com os hits "Five colors in her hair" e "Obviously".

O que encanta as fãs vai além do rosto perfeito de Poynter. É seu carisma, sua alma de criança e seu medo do escuro, misturado com seu charme e seu jeito cômico.

Fãs em todas as partes do pais e do mundo, arranjaram um jeito de dar parabéns ao aniversariante, algo que é facilitado pelo Twitter, nova mania da web. Foram feitos vídeos, cartas, e as mais variadas formas de homenagens possíveis.

Dougie mora em Londres atualmente, com sua namorada Frankie Sandford, integrante da banda The Saturdays.

Certamente, muito sucesso e felicidade se encontram no caminho de Poynter. Happy Birthday, Dougie!




7 comentários:

  1. Muito massa esse post seu.Amei *----*

    ResponderExcluir
  2. happy birthday dougie *----* (l)

    ResponderExcluir
  3. Uma beleeza de homem '-'
    AUSHUASHAUHSUAHS

    Fala sério, adorei *o*

    dougie é sexy hein?...queria ser aquela mulher, que ele ofereceu uma massagem junto com o pedido dela...AUSHUASHUASHUAHSUAHS que nojs

    ResponderExcluir
  4. Cala a boca, Derick. HAUSHAUSAHSUHAS. Gay ou não é mais sexy que você. u.u

    ResponderExcluir