domingo, 29 de novembro de 2009

Paul Allen luta contra linfoma

Co-fundador da Microsoft, investidor bilionário e atualmente com 56 anos, Paul Allen recebeu a notícia de que sofria de linfoma, tumores que atacam o sistema linfático. Allen já sofreu de outra forma de câncer no sistema linfático uma vez, a doença de Hodgkin, que atinge os glânglios do sistema. É uma das classificações da linfoma. A doença pode ocorrer em qualquer faixa etária, e o seu tratamento é a quimioterapia, que já foi reiniciada por Paul. Ele venceu a doença naquela época, e espera vencê-la novamente. Sua irmã, Jody Allen, diz que ele se apresenta bem e otimista.
Junto de seu amigo de infancia, Bill Gates, que desde criança sempre teve um fascínio por tecnologia, Allen fundou em 4 de abril de 1975, a Microsoft Corporation, a maior empresa mundial de software. Em 2007, foi considerado o décimo homem mais rico do mundo, com uma fortuna de 18 bilhões de dólares, o que equivale a aproximadamente 36 bilhões de reais, dinheiro com grande diferença para 7.5 milhões de reais, a fortuna do homem mais rico do Brasil, Eike Batista, empresário e engenheiro metalúrgico.

Dono da Vulcan Inc, hoje Paul é afastado da fama, e após investimentos fracassados, sua fortuna caiu para aproximadamente 11 bilhões de dólares, e consequentemente, sua posição entre os mais ricos do mundo caiu para a 17º posição.

8 comentários:

  1. Tanto dinheiro e pode sofrer de câncer é assim que o povo prova que o dinheiro não é defesa absoluta pois todos os humanos enfrentam o mesmo inimigo no final...

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro não compra tudo :/

    ResponderExcluir
  3. Dinheiro não compra tudo :/ ²

    ResponderExcluir
  4. fazer quimioterapia mais uma vez?? vai morrer...e não por causa da doença, e sim oq o tratamento vai causar.

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro não compra tudo :/³

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos fadados à destruição =D
    ~The end is near, folks O.~
    (karlaégata.com) XD
    by: 'Son

    ResponderExcluir
  7. Yeah, isso que acontece com ele é uma prova de que você pode ser o homem mais rico do mundo, mas está sujeito à o que qualquer homem pode sofrer. (isso é pra você, Bill Gates -q)

    E é como o Alê disse, ele vai morrer se continuar com a quimioterapia, porque no final, é o tratamento que mata o portador de câncer.

    Hey, Son, é pra falar bem das minhas matérias, não de mim. u.u HAUSHAUSHAS, brinks. -q

    ResponderExcluir